O Cara é bom e eu recomendo!!! – Rumo ao CAN

Meu amigo Maurício Volkweis, do GE Chama Farroupilha está se candidatando a candidato gaúcho ao CAN, na eleição que acontecerá no dia 24 de março. Há algum tempo venho acompanhando o trabalho dele, feito de uma forma séria e competente. Assim, não posso deixar de apoiar sua candidatura e desejar a ele sucesso nessa empreitada.

O importante é que Maurício é um cara jovem, antenado com as realidades do Escotismo, atuante em sua comunidade e, acima de tudo, entusiasmado com o movimento e um cara muito legal.

Neste podemos votar tranquilos! Alguém que tem tudo para nos ajudar no crescimento e melhora de nossa instituição. Tenho certeza que será mais um lutando pela democratização e transparência de nossa instituição.

Segue abaixo a sua intenção declarada em seu site: http://chamaescoteira.wordpress.com/2013/01/23/candidato-ao-can/

Sucesso, Amigo!!!
SAPS!
Altamiro

Em 24 de março de 2013, domingo, teremos a Assembléia Regional, no Rio Grande do Sul. Neste ano será eleita uma nova diretoria e também caberá a Assembléia indicar um nome para concorrer como candidato do Rio Grande do Sul ao Conselho de Administração Nacional (CAN). O CAN terá a troca de 7 conselheiros, que serão eleitos na Assembléia Nacional, em Recife, no final do mês de abril.

O chefe Márcio Sequeira, do Grupo Escoteiro Arno Friedrich, é candidato a Diretor Regional e lidera um grande grupo de pessoas que está trabalhando na construção desta candidatura, mas, principalmente, em um plano de trabalho e metas para a nova gestão. Brevemente, as propostas estarão expostas na páginahttp://escotismoquequeremos.org.br/

Estas pessoas entenderam que seria importante um Conselheiro Nacional em sintonia com a proposta da Direção Regional, construindo uma candidatura desde a base e trabalhando junto neste processo.

Fui convidado a concorrer na Assembléia Regional como candidato ao CAN. Após consultar minha família e minha consciência, aceitei e me comprometi com o grupo.

“O escoteiro tem uma só palavra, sua honra vale mais que a própria vida”.

Portanto, amigos, sou candidato a Conselheiro Nacional, no CAN.

Minha vida escoteira, experiência e meus pensamentos estão parcialmente expostos neste blog que existe há um ano, embora eu seja escoteiro há 32 anos. Penso que posso contribuir, principalmente por ser um escoteiro muito ativo e atuante, que sempre trabalhou com os jovens.

Meu nome está a disposição para servir o escotismo brasileiro de forma mais ampla. Conto com a colaboração de todos.

Maurício Vokweis

http://chamaescoteira.wordpress.com/2013/01/23/candidato-ao-can/

Anúncios

2 Comentários on “O Cara é bom e eu recomendo!!! – Rumo ao CAN”

  1. Antonio Carlos Hoff disse:

    Acompanho ha muitos anos o trabalho brilhante do Mauricio não só a frente do GE. Chama Farroupilha mas também sua intensa participação em eventos internacionais. Pessoa altamente qualificada em termos profissionais e escoteiramente falando, além de ser um escritor das coisas do escotismo. O CAN e o RGS ficarão engrandecidos com a sua participação.

  2. Conheço o Maurício desde 1994 e sua participação, sempre ativa, no Movimento Escoteiro vem acompanhada de estudo do Escotismo, atualização constante e dedicação como Escotista.
    Certamente o nível Nacional vai ganhar muito com o Maurício no CAN.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s